segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

invasão zumbi - características dos zumbis

Beleza galera???
Hoje eu vou mostrar as características sobre zumbis:

-Os zumbis tem a carne podre, e talvez vocês saibam disso, mas talvez algumas pessoas não sabem que o cheiro dessa carne podre, não é como a carne podre do ser humano, é EXTREMAMENTE HORRIVEL!!!

-Eles usam roupas esfarrapadas, e sujas de sangue

-Os zumbis geralmente perdem parte dos corpos, como pernas e braços.

-Os zumbis geralmente são lentos, cambaleantes, e burros. Mas em outros filmes e jogos, como left 4 dead, e se eu não me engano, os filmes de resident evil, os zumbis são mais rápidos e inteligentes, e alguns chegam a se comunicar, como no jogo do resident evil 5. Se eu estiver enganado sobre os filmes de resident evil, por favor comentem!!

-Algumas pessoas acham que morto-vivo e zumbis, são coisas diferentes, mas não são, são o mesmo!!!

Um comentário:

  1. Esse blog foi o melhor que eu ja vi eu tava procurando informacoes sobre zumbis e so achei boas aqui

    ResponderExcluir

Postagens populares